Vasco (SS1) em tribunal prefere ser condenado
Vasco Oliveira, que na quita-feira, dia 27, esteve em tribunal para responder a uma agressão a um policia municipal que lhe bloqueou o carro, onde é acusado de resistência e coação sobre funcionário, marcou presença na semana passada no Tribunal do Bolhão, no Porto, para responder à acusação de ‘calúnia’.
Ivete Oliveira acusa o enteado de ter dito em várias entrevistas, que deu em 2010, que a mulher do seu pai, o antigo seleccionador António Oliveira, participava em “orgias negras”. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 1’ prefere ser condenado a pedir desculpas e revela em tribunal que via tudo.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
A Nova Gente tentou falar com Ivete Oliveira, que não quis comentar “assuntos referentes ao filho do marido”.
Em tribunal, o ex-concorrente alegou que “se fosse hoje não voltava a responder aos jornalistas da mesma forma”.
Segundo a mesma revista, deixou bem claro que “preferia ser condenado a pedir desculpas” porque “tudo o que disse é verdade” e explicou “Ouvi-a ao telefone a combinar com as outras mulheres orgias negras sempre que o meu pai ia para estágio. Eu ia espreitar pela porta e via tudo. Muitas vezes filmavam e eu conseguia ver tudo numa cassete”, disse em tribunal.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Ivete Oliveira que repor e limpar o se bom nome e já fez saber que não quer dinheiro caso o jovem seja condenado. “É bem possível que se ele for condenado vá fazer trabalho comunitário” disse fonte próxima da ‘caluniada’.