FamososGeralGossip

“Vejamos a exigência do ladrão”: Francisco Monteiro mostra carro após assalto e lança farpas à polícia

"Para além de gatunos, são idiotas. Deixaram os maiores valores no carro", atirou o vencedor do "Big Brother 2023".

O carro de Francisco Monteiro foi assaltado este sábado, 13 de julho, no Porto.

Assaltaram-me o carro hoje em frente à pastelaria flor de Damião na rua Damião de Góis no Porto. Se alguém tiver informações por favor entrar em contacto comigo”, apelou o vencedor do “Big Brother 2023”. “Para além de gatunos, são idiotas. Deixaram os maiores valores no carro”, atirou.

Posteriormente, Francisco Monteiro mostrou o interior do carro: “Bem, vejamos a exigência do ladrão. Eu estou há uma hora e vinte à espera da polícia e como estou a trepar paredes, resolvi dar-vos um bocadinho de conteúdo. (…) Se vocês virem estão aqui os cabos de carregar, estão as minhas botas, não gostam, estão fartos delas. Estão as minhas sapatilhas de paddle, também não gostam, são brancas. Tenho a minha raquete, também não gostam, não se aprende nada com a minha raquete. Tenho o meu livro, não gostam, não se aprende nada com o meu livro, só lê quem não percebe nada disto. Tinha também aqui um fato, um casaco, uma toalha do Estoril Open do meu irmão, não quiseram. (…)”.

Portanto, agora passamos para o interior do carro em que eles não levaram os meus óculos de sol, são horríveis, eles não gostam. Não levaram o meu desodorizante, também é horrível, não gostam. Não levaram o meu perfume, é horrível, não gostam, é da Hermes. Não levaram os meus casacos e as minhas camisolas, não levaram também a minha máquina antiga, quando eu era fumador, não levaram os óculos de sol da Bárbara [Parada], não levaram os óculos de ver que eu tenho, porque usei-os nas galas e eles dizem que não querem, não compactuam com isso, não levaram também a minha camisola e não limparam os vidros que partiram. São uns energúmenos”, acrescentou.

Francisco Monteiro chamou a polícia ao local, mas ninguém compareceu: “Esta é a minha cara de idiota porque estou há uma hora e meia à espera que a polícia se digna vir ter comigo para tomar conta da ocorrência, para eu poder mudar o vidro. (…) Pronto, ao fim de duas horas, temos o total de zero carros da polícia, (…) resolvi tomar eu as medidas que tenho de tomar para resolver o problema. Muito obrigado à polícia que foi incrível neste aspeto”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo