Vera avisa os concorrentes da Casa dos Segredos 3 “Tratem bem a minha Voz, senão…”
Vera Ferreira, ficou em 3º lugar na ‘Casa dos Segredos 1’ e o programa mudou-lhe a vida. A ex-concorrente considera necessário ter muito amor no coração. Só assim os participantes conseguem chegar ao fim deste programa… Que pode abrir muitas portas a nível profissional. Para os novos residentes da ‘Casa dos Segredos 3’, Veríssima deixa um aviso: “Tratem bem a minha Voz, senão vou chatear-me”.
“Na 2ª edição estava mais preocupada porque eram as pessoas que nos iam substituir, que iam ocupar a nossa Casa. Estava preocupada que eles estragassem o nome que nós construímos. Mas acho que foram muito divertidos e saíram dali bons talentos, como o João Mota e a Daniela Pimenta. Agora, é a vez deles se preocuparam com quem vai herdar a Casa”, diz, em tom de brincadeira Vera à revista TV 7 Dias.
Num discurso mais sério, a ex-finalista diz esperar que “os novos concorrentes orgulhem o programa, pois nós fizemos o máximo pra que tivesse grandes audiências, Por isso, só peço que não estraguem”.
Mas, afinal, qual é o segredo par sobreviver a mais de três meses na Casa mais vigiada do País? “Ter muito amor no coração, muita paz e muita paciência, porque o programa testa a nossa paciência“. No entanto, Veríssima deixa um sério aviso: “Tratem bem a minha Voz, senão vou chatear-me.”
Vera teve uma das prestações mais marcantes da primeira edição da Casa, muito devido à sua voz “esganiçada” e ao seu sentido de humor e boa disposição. Depois de sair da Casa da Venda do Pinheiro, a sua vida seguiu um rumo diferente. Desde o início de 2011, Veríssima já participou em Perdidos na Tribo, gravou um CD, entrou numa curta-metragem e, actualmente, presenta um talk-show homónimo no canal MVM.
Em declarações à TV 7Dias, a ex-concorrente admite que participar no programa “foi o melhor que me aconteceu. Não só cresci em termos profissionais, como também como pessoa. O programa trouxe-me muitas propostas profissionais. Tive a sorte de o público ter simpatizado comigo“, reconhece.