Vera Cláudia arrasa Pedro Jorge e expõe frase humilhante para Marisa: “Totalmente vergonhoso”
A ex-concorrente foi confrontada sobre se apoiava os "golpes baixos" de Liliana. Vera condenou o uso de crianças nas discussões, mas virou o jogo contra Pedro Jorge, acusando-o de falhar como pai e marido em plena televisão.
Vera Cláudia não deixou nada por dizer, algo com que nos habituou sempre.
Questionada por um fã nas redes sociais se continuava a apoiar Liliana, depois de esta ter mencionado os filhos de Marisa numa discussão, a ex-concorrente condenou o ato, mas lançou um ataque feroz a Pedro Jorge.
Para a nortenha, a indignação do público é seletiva. Vera recordou um momento que passou na VT do último domingo para expor o comportamento do empresário: “Um pai a dizer para a mãe dos seus filhos em plena televisão portuguesa: ‘Vai para casa, faz as malas e vai tomar conta dos teus filhos que eu tenho mais que fazer!!’ (TOTALMENTE VERGONHOSO!)”, escreveu.
Vera argumenta que, embora não concorde que se fale de menores, o exemplo devia vir de cima: “Para quê criticar tanto a Liliana quando o respeito tem que vir da figura paternal, e que falhou como tal!”.