Vera Cláudia esconde novo namorado após a Casa dos Segredos: “Para já é um segredo meu”
A ex-concorrente da TVI assumiu à revista TV Guia que encontrou o amor, mas recusa revelar a identidade da cara-metade. O impacto da fama e o escrutínio dos fãs justificam a decisão.
Vera Cláudia, um dos nomes mais sonantes e controversos da nona edição do Secret Story, está a atravessar uma fase de grande estabilidade pessoal e profissional.
A ex-concorrente de VN Gaia, que marcou o reality show da TVI pela sua intensa ligação com Dylan Fonte e pela consequente expulsão por agressão e que a catapultou para um autêntico fenómeno de popularidade, abriu o coração à revista TV Guia para revelar que encontrou de novo o amor.
Apesar de assumir o romance com enorme entusiasmo, a carismática participante de 34 anos deixou claro que a identidade do companheiro continuará no anonimato absoluto: “Acho melhor não adiantar mais detalhes para já. Estou bem, estou feliz, tenho alguém. Isso chega”.
Leia também: O pesadelo de Bruna Gomes: “É uma sensação muito estranha alguém entrar e mexer nas tuas coisas”
O principal motivo para este secretismo prende-se com a enorme exposição mediática que sofreu após a saída da casa mais vigiada do país.
Vera Cláudia, que é mãe de duas filhas e viu a sua vida privada ser alvo de um enorme escrutínio público nos últimos meses, confessou que prefere proteger a relação nesta fase inicial para fugir à pressão das redes sociais: “Por causa da falta de privacidade. A verdade é que agora dou por mim a reparar que as pessoas estão a olhar, a ouvir as conversas… especialmente os fãs. Analisam todos os detalhes das minhas fotos. E é complicado quando se começa uma relação (…) Eu prometo que vou dizer quem é mas ainda é cedo. Para já é um segredo meu!”.
Leia também: De Rabo de Peixe para o entretenimento: Rúben Pacheco Correia ganha talk show na CMTV
Longe das polémicas e focada em rentabilizar a fama que conquistou, a ex-concorrente aproveitou ainda a entrevista para anunciar que está prestes a lançar-se num novo desafio empreendedor, afastando-se aos poucos da exclusividade das presenças em espaços noturnos.
Focada em criar uma carreira sólida a longo prazo, Vera revelou que o seu próximo passo nos negócios será totalmente dedicado aos mais novos: “Em breve vou revelar um projeto novo. A ideia é abrir algo para crianças (…) É uma ideia que já tive há algum tempo. É algo que até agora não existe no nosso mercado e quero explorar um nicho novo. Quem sabe se não é aqui que acabo por ficar ocupada…”.