GeralGossip

Vera Cláudia faz as pazes com Dylan Fonte mas fecha a porta a Inês Gama: “Senti necessidade de pedir desculpas”

Cláudio Ramos tentou saber se havia espaço para uma amizade, mas a resposta foi dura. Vera sente-se traída pela falta de genuinidade de Inês, ao contrário do que aconteceu com Dylan.

O especial de Natal do Dois às 10 foi palco de revelações e balanços sobre o pós-Secret Story.

Vera Cláudia, uma das protagonistas das maiores polémicas da edição, sentou-se à mesa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos para falar sobre a vida cá fora e surpreendeu ao revelar que já fez as pazes com Dylan, mas que mantém uma barreira intransponível com Inês.

Sobre a relação com Dylan Fonte, com quem teve um envolvimento atribulado na casa, Vera mostrou-se madura e decidida a virar a página. A ex-concorrente confessou que tomou a iniciativa de o contactar. “Senti necessidade de pedir desculpas… Jamais iria seguir um caminho sem uma palavra, acho que iria ser muito mau”, admitiu, reconhecendo que fez uma introspeção sobre os seus comportamentos. “Devemos focar-nos nos bons momentos”, sublinhou.

Leia também: Bebé a caminho! Bernardina Brito recebe o ‘melhor presente’ no sapatinho: “Fui promovida a tia”

Contudo, quando Cláudio Ramos tocou no nome de Inês, a atual companheira de Dylan e ex-amiga de Vera, o tom mudou drasticamente. Vera foi taxativa ao afirmar que não existe qualquer hipótese de reconciliação: “Não me imagino a ter uma conversa com a Inês. Não vou conseguir. Porque acho que não vai ser uma coisa muito sincera da parte dela”, disparou.

Vera explicou que a mágoa com Inês é diferente da que sentiu por Dylan, pois sentia que a amizade e a preocupação de Inês eram genuínas, o que tornou a “traição” mais dolorosa: “Fiquei mais ligada àquilo que a Inês me transmitiu… Ela poderia ter sido sincera como eu fui”, lamentou.

Apesar das desavenças pessoais, a vida profissional de Vera vai de vento em popa. Cristina Ferreira destacou o regresso do fenómeno das “presenças” em discotecas e eventos, com Vera a confirmar que está a ser muito solicitada: “Já fiz muitas e até junho tenho datas marcadas, para o Carnaval e tudo”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo