Vera Moura recorda momentos dramáticos durante a paragem cardiorrespiratória de Rogério Samora
Vera Moura foi convidada do programa “Alta Definição” deste sábado, 13 de novembro, na SIC.
A atriz falou sobre os momentos de aflição vividos nos bastidores da novela “Amor Amor” quando Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória, em julho passado.
“Quando saí [do camarim] vi tudo o que estava a acontecer à porta da sala de maquilhagem e achei que era o Rogério com mais uma das suas partidas porque ele às vezes fazia essas coisas. Mas depois com a reação da Luísa Cruz percebi o que estava a acontecer“, revelou.
“Nunca tinha lidado com isto à minha frente… Eu vi uma pessoa a mudar de cor. Foi aí que todos dissemos: ‘vê o pulso, vê o pulso’ e já não havia pulso. Vi aquilo tudo a acontecer e mantive a calma“, acrescentou.
“Eu, um diretor de som e o Ricardo Pereira ficámos sempre do lado dos paramédicos para dar força. Naquela altura tu pensas que tudo energicamente funciona. Tu falas com alguém, com o universo, com quem que exista lá em cima, tu falas para dentro. Eu fiquei só de lado a pensar: ‘Isto vai dar certo, bora la’. Só saí de lá quando ouvi os paramédicos dizerem: ‘temos pulso’“, contou ainda.
Leia Também: Blaya deixa mensagem às vítimas de bullying: “Não carregues a dor sozinho”
https://www.dailymotion.com/video/x85hiuy