Geral

Manuel Luís Goucha e Maria Vieira partilham a mesma opinião

Manuel Luís Goucha reagiu há uns dias, no programa «Você na TV!», à saída de Cristina Ferreira da TVI e disparou: «O que eu sei é que se fala tanto disto, tanto disto, e há coisas tão importantes como a corrupção de Pedrógão Grande e que as pessoas não falam».


«Meus senhores, não se esqueçam do que é essencial no nosso país e na nossa vivência enquanto cidadãos. (…) a corrupção que foi denunciada na reportagem da Ana Leal é uma coisa séria. Isso sim é que é preocupante no nosso país e portanto não se percam no supérfluo», disse o apresentador.


Quem disse algo semelhante foi Maria Vieira no seu Facebook: «a mudança da apresentadora (…) tem mais cobertura nos “media” e mais atenção por parte dos portugueses que o escandaloso caso (mais um) de corrupção e sonegação de donativos públicos em Pedrógão Grande por parte da quadrilha socialista que nos desgoverna!».


Na reportagem da TVI «O Compadrio», Ana Leal – que tem causado preocupação a Maria Vieira (aqui) – denunciou um alegado esquema de compadrio na atribuição de donativos para as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande. As fraudes foram cometidas com o consentimento e com a ajuda de poderes públicos locais.

https://www.youtube.com/watch?v=ebUNoBunkH0

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo