Vera vai vingar-se fora do Secret Story e diz ao Dylan que ‘mata e esfola’ pela filhas
A concorrente de Gaia agrediu Dylan após provocações sobre as filha, “Não há 250 mil euros que paguem isto”, desabafou em lágrimas.

Vera Santos, concorrente de 34 anos natural de Vila Nova de Gaia, voltou esta segunda-feira a ser notícia após um episódio de agressão física contra o colega Dylan Fonte, de 29 anos.
Depois de uma sequência de provocações dentro da casa, Vera desferiu vários estalos em Dylan, atitude que a produção, não tem outra solução senão expulsa a nortenha por ter violado uma das regras fundamentais do formato.
Leia também: Vera agrediu Dylan com várias chapadas após Gala da Casa dos Segredos
O momento posterior, com a concorrente ainda na sala a falar com os restantes participantes, deixou transparecer uma mistura de choque, raiva e protecção paternal, “Começa a tocar num ponto que já é podridão demais, pelas minhas filhas… Não há nada que pague 250 mil euros. Que falem de adultos, não falem de menores, inocentes. Estamos a falar de menores, inofensivos”, lamentou Vera.
A linguagem usada pela concorrente foi dura e directa, “Pelas minhas filhas mato e esfolo. Se não é aqui, é lá fora”, chegou a afirmar, seguindo-se outra declaração que vinculou aquilo que viveu dentro da casa com experiências de violência verbal que, no seu entender, têm implicações mais amplas, “Por isso é que existe muita violência doméstica, isto é violência verbal. Isto não vou aceitar de ninguém. Já não é a primeira vez, de caminho estamos aqui numa coleção.”
Vera recusou mostrar arrependimento imediato pelo gesto físico e explicou que, para si, a questão ultrapassava a mera competição, “Estou-me a cagar, não é por 250 mil euros. A violência não é só física, é verbal. Para mim, ultrapassa todos os limites, falar de filhos, da idade das minhas filhas e tudo mais.” Acrescentou ainda que há tempo que se sente alvo de faltas de respeito por parte de alguns colegas, o que, segundo ela, foi acumulando tensão até o ponto de rutura.
Agressão de Vera a Dylan abala a “Casa dos Segredos”: Susana Areal sai em defesa da concorrente