Marta Melro anunciou no último fim de semana que a sua relação com Paulo Vintém chegou ao fim há três meses.
A forma como o comunicado foi elaborado motivou críticas ao cantor dos D’ZRT e a atriz teve de corrigir para defender o pai da sua filha: “Voltarei atrás na minha palavra para fazer uma correção no meu comunicado. Quando mencionei ‘antes dos concertos’, pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação“.
“A onda de ataque por esse motivo ao pai da minha filha é despropositado e causado por uma má escolha das minhas palavras. Lamento imenso tê-lo feito“, acrescentou.
Leia Também: Inês Simões afirma: “A Marta Melro não quis proteger o Paulo Vintém, não quis proteger a intimidade dela”
O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas” (CMTV) e Quintino Aires não foi brando com a atriz: “Ela escreve de uma maneira como se a culpa fosse dele, mas acho que é gato escondido com rabo de fora. Acho vergonhosa a forma como ela se expõe, se mostra… acho vergonhosa a imagem que ela dá dela neste texto”, começou por dizer.
“Alguém escreve um texto tão ridículo como isto? ‘Que bom que foi, tão feliz, depois fez-me um filho fiquei feliz para sempre, adeus’. Isto faz parecer aquilo que acontece com algumas pessoas, que aquilo que pretendem é engravidar e ter um filho… Ela diz que foi tão feliz, que foi o melhor ano da vida dela e, de repente, tudo acaba assim que engravida. O que ela põe no texto é chocante”, acrescentou.
“Quando ela foi mãe atingiu o objetivo que pretendia (…) Não havia relação, havia compartilha e ilusão”, rematou o psicólogo.
Leia Também: Liliana Campos reage à separação de Marta Melro e Paulo Vintém: “Fiquei mesmo com o coração apertado”