
António Pedro Cerdeira vive dias difíceis após conhecer a decisão do Ministério Público que pede a sua condenação por um crime de violência doméstica agravada à ex-companheira Susana Silva.
Adriano Silva Martins revelou no V+ Fama que “o ator terá, a partir de hoje, um motivo para dormir pior”, porque “teve acesso a fotografias exclusivas de um almoço ocorrido ontem que juntou Susana Silva com Rita Guerra, ex-mulher de António Pedro. Estamos a ver as fotografias exclusivas feitas por um paparazzi para este programa”.
Leia também: António Pedro Cerdeira confiante após Ministério Público pedir pena de prisão efetiva
O apresentador ainda destaca “o V+ Fama teve acesso a fotografias exclusivas de um almoço ocorrido ontem que juntou Susana Silva com Rita Guerra, ex-mulher de António Pedro Cerdeira. Estamos a ver as fotografias exclusivas feitas por um paparazzi para este programa, para o V+ Fama. Aqui vemos o abraço de Susana Silva com Rita Guerra. Temos que relembrar que Rita foi casada com António Pedro Cerdeira, tiveram um casamento breve, mas uma relação muito intensa.”
Leia também: Foi pedida pena de prisão efetiva para o ator António Pedro Cerdeira
O apresentador falou com a Rita Guerra, “porque questionei-lhe uma vez nos chegaram estas fotografias e ela disse-me que sim, que mantém uma ótima relação com a Susana Silva, mas que quando conheceu a história da violência doméstica relatada pela Susana, ninguém melhor que ela para apoiar a Susana…”