GeralV+TVI

Viktor Gyökeres fora do Sporting e da vida de Inês Aguiar? Já tem é o «OK» e pode ir para o Arsenal

"Ele é um jogador de futebol. Por isso, ele teve o comportamento de um jogador de futebol, que é uma pessoa que está e escutou o seu trabalho, conheceu uma miúda gira e foi saindo com ela."

Os rumores acerca do namoro entre Viktor Gyökeres e Inês Aguiar continua a dar que falar. As dúvidas sobre a continuação do romance continuam no ar e há quem acusa o jogador de nunca ter dado o seu devido lugar à atriz.

António Leal e Silva, comentou todos os rumores acerca do romance, “acho que nós já tínhamos comentado, não desta forma, mas de outra forma e de outra notícia, mas muito este tema, que é, eu acho que ele esteve tranquilo e acho que ela talvez tenha ido como… Ela, enquanto atriz, e, no fundo, como é que eu vou explicar isto para não oferecer atividades? Ela é mais figura pública ligada a coisas mediáticas deste género, dos Rosas do que ele.”

Com aquele humor mordaz e algumas críticas pelo meio ainda referiu, “Ele é um jogador de futebol. Por isso, ele teve o comportamento de um jogador de futebol, que é uma pessoa que está e escutou o seu trabalho, conheceu uma miúda gira e foi saindo com ela. Ela está, até por razões profissionais e de agências e de agentes, e que convém sem notícias, e que põe… Não estou a dizer que foi ela que lançou tudo. Estou só a dizer aquilo que costuma ser habitual nestas coisas. Se calhar ela foi com um bocadinho mais velocidade.”

POSSIVELMENTE PODERÁ TER UM FIM

Em jeito de conclusão, o comentador do Big Brother ainda referiu, “Eu vejo nisto dois miúdos, que se conheceram, miúdos acharam piada (…) la é uma miúda bonita e ele é um miúdo bonito. E se calhar as pessoas começaram a viajar numa maionese que não existe, no meu entender. Pronto, e aquilo tem um começo, tem um meio, e possivelmente poderá vir a ter um fim. Não sei se teve ou se não teve, mas depois o afastamento, as carreiras, o trabalho, talvez tivessem ido com mais calma (…) Eu acho que aquilo é capaz de estar ali um bocadinho complicado. E agora surgiu uma terceira pessoa, pelo menos é a notícia, não pode ser falsa ou verdadeira, que ainda vem complicar mais.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo