Viriato Quintela com classe atira bocas à Niella e Catarina Miranda – Big Brother
O ator tem sido uma agradável surpresa... sem papas na língua, diz tudo o que tem a dizer.

A manhã deste domingo na Casa do Big Brother foi animada, com várias farpas, e provocações, com Viriato Quintela a deixar várias bocas à Miranda e Niella.
No Jardim, o ator referiu, “o que eu estava a dizer, e antes de tu chegares, e eu disse, ‘eu vou nomear a Niela e a Miranda’. Primeiro porque eu não quero que vocês fiquem juntas, são chatas como caralho juntas.”
E continua a explicar o sue ponto de vista à Catarina Miranda, com a Daniela ali presente, “eu acho que tu podes evoluir no jogo, ela não tem tanta esperança nisso. Mas o teu jogo pode evoluir porque tu és uma mulher erguta e eloquente. Tu consegues falar mais coisas. Pá, há argumentos diferentes. Tu realmente não és como eu.”
A Niella não gostou e questiona, “Porquê que eu não posso evoluir no jogo?”, mas levou logo, “eu disse que não tinha tanta esperança, não quero dizer que não consigas.” Ela tenta entender a «falta de esperança», e levou resposta, “Fiquei ofendida, Não sei o quê, E ficamos numa malandra ofendida. E esquecemos que tu chegaste ao quarto destas três coisas com o aspirador e veste-te embora. Ai, estou chateado. E o caralho.”
Claro que a Catarina Miranda aproveitou para se meter, “Não se compara a água e o azeite, ão se compara a água e o azeite. Tu estás a falar de mim e estás sempre a comparar, tu nem para já devias ser.”