Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Viriato Quintela ‘dispara’ no Big Brother: “Não vou esconder-me atrás do jogo”

O ator recusa entrar no 'vale tudo' pela fama...

Viriato Quintela foi convidado da rubrica “talk show” do Big Brother, com a Jéssica a comentar a «emissão» improvisada pela VOZ.

“Para mim, não vale tudo”, começou por afirmar, em resposta a Jéssica. Viriato deixou claro que, apesar de compreender que alguns concorrentes sejam mais agressivos na forma de jogar, não é esse o caminho irá seguir neste BB, “Estamos cá para observar, mas também para manter os nossos princípios.”

Recusou nomear diretamente quem considera que tem tido atitudes desrespeitosas, apesar da insistência da nortenha, “As atitudes ficam com quem as tem. Não vou personalizar. As pessoas sabem quem são.” O respeito pelos outros e pela sua própria integridade, a sua linha: “Não quero que a minha filha ou a minha mãe vejam atitudes minhas que depois eu vá justificar com um ‘foi só um jogo’.”

Leia também: Até a irmã de Cristiano Ronaldo está contra a Daniela Ventura do Big Brother

Acerca dos momentos recentes mais tensos na casa, como, por exemplo, a situação de ontem com a Daniela Ventura, o ator admitiu que tem sido afetado emocionalmente com tudo isto, “Estive um bocadinho mais sozinho no meu coração hoje, porque queria processar o que aconteceu. Vi pessoas a sofrer e tenho uma empatia enorme por isso.” Recusa “fazer determinadas coisas” só porque está num reality show: “A vida é um jogo, mas este jogo é uma mini vida. Não quero esconder-me atrás disso.”

“Estou a trabalhar na melhor versão de mim mesmo, que ainda está no meu futuro.” E agora que está nomeado, Viriato não escondeu alguma apreensão, contudo espera continuar no jogo: “Julgo que sou uma pessoa criativa, criativa pela positividade. Mas não sou animado todos os dias, qualquer pessoa que seja, todos os dias, acho que é sociopata.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo