Viriato Quintela não vacila e ‘rebenta’ jogo de Daniela Ventura no Big Brother
"Tu deves ter algum problema em perceber o que é que as pessoas estão-te a dizer"

O ambiente esteve quente na manhã deste domingo na casa do Big Brother entre o Viriato Quintela e Daniela Ventura. O ator não facilitou a vida da Niella.
O Quintela referiu algumas vezes que a Niella é preguiçosa e faz mal as tarefas de casa, “Tu tens dificuldades de fazer a tua própria cama, é a tua cena, é a tua cama.” Algo que ela não gostou, e após algumas trocas de farpas, a jovem diz, “Tu deves ter algum problema em perceber o que é que as pessoas estão-te a dizer, porque tu ouves para responder, tu não ouves para escutar. Eu já percebi isso sobre ti, tu ouves só para responder.”
Se ficou sem reposta? Não, “Olha, eu acho que é que tu ouves para alterar a verdade e fazes a tua própria verdade na tua cabeça”, ao que Niella diz, “Eu estou numa casa cheia de câmaras. Por isso (…) isso não acontece”.
Apesar de ela não ter capacidade para não argumentar, continuou, “o problema é uma pessoa que eu nunca vejo no quarto, a não ser na hora de dormir, estar-me a dizer a mim, ah, tu não fazes, ah, tu não se põe, ah blá blá blá, o meu trabalho é o quarto. Pelo que eu sabo, o quarto é um estado limpo, sim ou não?”, ao que levou, “eu não disse que tu não fazes blá blá blá, eu disse que chegaste ao aspirador, destes três coisas e vieste-te embora.”.
O bate boca continuou, “deves pronunciar isto, o quarto é um estado limpo, sim ou não? E a minha específica falando-me”, com o ator a respirar fundo, “Eu não te vou dar a indulgência de responder porque é só estúpido. Tu estás a vangloriar que a tua cama está feita. Mas eu não estou a vangloriar. Eu durmo sempre com outra pessoa, desde o início, seja de qualquer… E sempre fiz a minha cama.”
O nome da Miranda foi colocado em cima da mesa, “Tu tens que parar. Se vais fazer o jogo da Miranda, tens que saber jogar melhor. Eu acho que também tem a ver com a independência da sua idade. Eu estou a tentar falar e tu estás a pisar-me por cima. O que me aborrece nas conversas convosco e cada vez mais é que tu… Começamos a falar do assunto e tu vês que o assunto não te convém muito e então começas a defletir e a dizer que estou a acusar de alguma coisa.”
E ainda acrescentou, “Por muito que estejas a falar e a dizer não é assim, estou a fazer isto, estou a fazer aquilo, as pessoas estão a ver realmente E por isso é que eu acho que vais sair. E se não saíres, eu vou-te nomear. E vou-te continuar a nomear enquanto tiveres esta atitude. Eu vou-te nomear a ti, a Miranda, o que seja, aos profissionais, para mim não me interessa.”
Quintino Aires denuncia empresa com gerente arrogante no Cascaisshoping