Vítor Soares foi condenado a 3 anos de prisão por tráfico de droga e vai cumprir a restante pena em prisão domiciliária.
Sónia Jesus revelou esta terça-feira, 5 de setembro, que o noivo e pai dos filhos já está em casa e publicou um vídeo emocionante, vê aqui.
No programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, Quintino Aires foi implacável: “Primeiro: É uma ofensa para os pais dos toxicodependentes uma decisão destas. É vergonhoso mas eu já me vou habituando que alguns juízes em Portugal têm decisões absolutamente vergonhosas“.
“Acredito muito na capacidade da Sónia de o ajudar a recuperar. Ele não está recuperado pelo tempo que lá esteve na prisão – os estudos dizem é que a reincidência é muito elevada – mas acredito na força da Sónia para o reabilitar. A Maya dizia ‘a Sónia está de parabéns’, eu digo que só daqui a 5, 6 anos é que nós vamos poder dar os parabéns à Sónia porque vai conseguir reabilitá-lo porque a reincidência é muito elevada mas a força dela é muito grande“, acrescentou.
Maya argumentou que a decisão dos juízes pode ter sido tomada com base na reabilitação de Vitó, mas Quintino Aires voltou à carga: “Não, foi mesmo irresponsabilidade dos juízes, como é muito comum em Portugal“.
Leia Também: Inês Simões deixa recado a Vítor Soares: “Quando tiver uma tentação…”