Sónia Jesus, abriu a sua loja física do Big Bazar da Sónia em Vila Nova de Gaia, e o marido que está em prisão domiciliária esteve presente.
O assunto foi comentado no programa ‘Noite das Estrelas’, e Gisela Serrano acabou por esclarecer o motivo de Vitó estar fora da casa onde deveria cumprir a pena.
“Eu falei com ela [Sónia] e ela disse que foi autorizado pelo tribunal, que o Vitó estivesse 4 horas por dia na morada da loja”, revelou a Gisela Serrano. Rui Oliveira Nunes ficou chocado e soltou um valente “isto é uma vergonha”.
Maya, a apresentadora, ficou igualmente chocada “estou estupefacta, então qualquer prisioneiro, que é o termo real, pode sair de casa, da prisão, pode sair 4 horas para ir a qualquer lado”.
Leia Também: Maria Vieira gaba-se: “Serei recordada como uma das actrizes portuguesas mais prestigiadas e mediáticas”
A Gisela Serrano dá então novos pormenores da conversa que teve com a Sónia Jesus, “achei estranho de o ver lá, e ela [Sónia] disse que Vitó ia trabalhar com ela, ‘o tribunal deu autorização, tem a ver com a medida de coação aplicada’…”.
A apresentadora, visivelmente chocada, atira “então durante quatro horas, pode estar em contacto com qualquer pessoa que vá à loja (…) estou chocada com esta medida que não está a ser aplicada a todos”. O marido do Goucha não se ficou “e assim pode continuar a vender azeite”.
Leia Também: Sónia Jesus vai abrir uma loja física do Big Bazar da Sónia