Vítor Emanuel comenta regresso à televisão: “Estou satisfeitíssimo”
Vítor Emanuel esteve sem projetos na representação durante algum tempo e chegou a trabalhar nas obras.
O ator foi chamado por Cristina Ferreira para o elenco da telenovela “Festa é Festa”, da TVI. “Não sei o que aconteceu. Fiz tudo o que tinha para fazer, sempre deixei claro que estava disponível. Não sei se foi por se trocar muito de diretores e administrações nos canais“, disse.
“Estou satisfeitíssimo. Sinto-me muito feliz com o trabalho de todos e com o desenvolvimento da história. A prova disso é aquilo que o público tem dado como retorno. Essa é a melhor gratificação“, admitiu ao Jornal de Notícias.
“Houve um afastamento. Se analisar este retorno, era difícil correr melhor. Voltar para um sucesso é brutal. Está a ver o meu sorriso na cara? Resume tudo, não é?“, acrescentou.
Sobre a personagem, Vítor Emanuel afirmou: “Existe muito material para pegar. O Peixoto não é o verdadeiro malandro, não é trafulha, mas é um trapalhão. Uma coisa é fazer com maldade e ele não faz isso. A minha personagem faz 60% dos trabalhos, depois tenta tirar benefício disso. Mas, se reparar, é porque alguém já beneficiou antes“.
Leia Também: Carlos Cruz RASGA Helena Coelho e Ruben Rua: “Não se percebe nada do que dizem”