Os rumores de uma possível reconciliação entre Sónia Jesus e Vítor Soares ganharam força esta terça-feira, 23 de dezembro, após o programa Manhã CM ter avançado que o ex-casal foi “apanhado junto no shopping” a comprar presentes para os filhos.
A proximidade levantou suspeitas imediatas, com o comentador Rui Figueiredo a assegurar mesmo que os dois já teriam reatado a relação, preferindo apenas não assumir o namoro publicamente. No entanto, a resposta de Vítor Soares não tardou e chegou carregada de ironia e firmeza.
Através das redes sociais, “Vitó” decidiu colocar um ponto final na especulação com um comunicado direto. “Face aos persistentes rumores, olhares cúmplices e teorias dignas de uma série de domingo à noite, venho por este meio prestar o seguinte esclarecimento: não, não voltei para a mãe dos meus filhos”, escreveu o ex-concorrente do Big Brother, desmontando a teoria de que os encontros para tratar da logística familiar significam um regresso romântico.
Vítor Soares foi mais longe e lamentou que a educação entre dois adultos seja confundida com amor. “Apesar da criatividade alheia, dos ‘ouvi dizer’ bem-intencionados e das conclusões tiradas a partir de cumprimentos educados… a informação que circula não corresponde à realidade”, sublinhou. O ex-companheiro de Sónia Jesus fez questão de responder a quem acha que existe um namoro secreto: “Estamos, de facto, no mesmo planeta, falamos como pessoas normais e mantemos uma relação cordial, o que, aparentemente para alguns, já equivale a uma reconciliação épica. Lamento desapontar”.
Para encerrar o assunto, Vitó deixou uma garantia aos seguidores e à imprensa: se houver uma reconciliação no futuro, ele será o primeiro a dizer. “Agradeço a preocupação, o entretenimento involuntário e a imaginação fértil, mas podem arquivar o assunto. Caso existam novidades relevantes, prometo não lançar enigmas e assumir publicamente”, concluiu, deitando por terra, para já, o regresso oficial do mediático casal nortenho.

