Vítor Soares, o companheiro de Sónia Jesus do Big Brother, começou hoje a ser julgado.
Vitó como é conhecido, é suspeito de traficar droga, e está em prisão preventiva há praticamente um ano. A CMTV esteve na primeira sessão do julgamento e trouxe todas as novidades.
Em tribunal Vitó referiu, “Diz que de facto toda a acusação é uma mentira, que nunca traficou droga, e que a cocaína que tinha em casa era para consumo [do próprio]“.
“Nunca houve qualquer esquema de tráfico de droga, (…) ao contrário do que a acusação diz para comprar droga, mas sim para lhe entregar cinco litros de azeite, é esta a justificação de Vitó, sendo que a acusação diz que azeite era um dos códigos usados pelos arguidos nesta rede“, disse ainda. Vê tudo aqui.
Entretanto no Tânia Laranjo e Manuel Rodrigues no programa ‘Rua Segura’, analisaram a primeira sessão do julgamento, a jornalista começou por dizer, «Eu acho que estes arguidos, o melhor que deviam fazer era sempre estarem calados».
A jornalista relembra ainda que as provas são muito fortes e que os juízes são experientes e já ouviram todo o tipo de argumentações, «os juízes também não gostam de ser feitos de parvos» e dá como o exemplo a história do azeite.
Tânia Laranjo relembra que existem muitas provas, e a droga que foi apanhada em casa de Sónia Jesus e Vitó, poderia ser passivel ser de consumo, mas existe muito mais para trás, «as escutas, são as transferências bancárias, os contactos, porque Vitó era alegadamente, segundo diz a GNR, o abastecedor de Trás-os-Montes, Vila Real e de Bragança».
Leia Também: Começou o julgamento! Novas imagens de Vítor Soares na sala de tribunal