Pedro Lima despediu-se da vida a 20 de junho de 2020, há quatro anos. Tinha 49 anos de idade e deixou Portugal em choque.
A revista TV Guia revela na semana passada que a viúva do ator, Anna Westerlund, voltou a encontrar o amor no núcleo mais duro de amizades que a ajudou a ter força para encarar o luto.
A ceramista está a namorar há vários meses com um dos melhores amigos de Pedro Lima, José Chaves, um dos filhos do famoso empresário Joaquim Chaves e Presidente do Conselho de Administração da Joaquim Chaves Saúde.
O assunto foi comentado na rubrica ‘Conversas de Café’, no programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 4 de julho, na TVI. “Eu já li comentários do mais parvo que há, logo a dizer ‘ah, isto de certeza que já existia antes’. É que as pessoas querem sempre o lado pior do ser humano. Mas quem diz isso é porque vê o mundo com os olhos… É que essas pessoas é que têm essa capacidade e, portanto, só vêem os outros da mesma forma como vivem a vida”, lamentou Cristina Ferreira.
“Olha, eu fiquei muito contente por ela, acho que ela merece, ela fez tudo aquilo e tentou fazer tudo aquilo que o Pedro queria fazer e idealizava. A casa, os miúdos, ela inclusivamente fala do mais velho, que não é filho dela, mas é como se fosse”, afirmou Cinha Jardim.
“O mais bonito no meio disto tudo é ver que os cinco filhos aceitaram isto de uma forma tão natural e que, inclusive, estão muito felizes por ver a mãe assim nesta relação. Eu acho isto muito bonito”, destacou Gonçalo Quinaz. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Fernanda Serrano recorda Pedro Lima (1971-2020): “Não percebi que precisava de ajuda”