FamososGeralGossip

Viúvo de Irina Fernandes faz novo desabafo: “Porra como me fazes falta”

"Não sei como vai ser daqui para a frente", confessa Rui.

Irina Fernandes morreu no passado dia 23 de julho. Perdeu a luta contra um cancro da mama.

Irina Fernandes ficou conhecida através da série de reportagens da TVI ‘Amor Cura’, transmitida em fevereiro deste ano no ‘Jornal das 8’.

Rui, o viúvo de Irina Fernandes, fez uma nova publicação no Instagram que pertencia à mulher: “Às vezes parece que a vida travou a fundo. E que entretanto arrancou outra vez, mas a meio-gás. Às vezes parece que estou um passo atrás de toda a gente. Como se fossem todos a 100 à hora e eu não consigo andar mais do que 50 à hora“, começou por escrever.

Porra como me fazes falta. Eu que tanto falo sobre a capacidade que temos de nos adaptar, de lidar com o imprevisto e o inesperado. Tantas vezes falámos os dois sobre isso. Tenho agora um difícil desafio nas mãos. Replanear a minha vida. A nossa vida. Novos objetivos, alguns dos velhos também, adaptar a uma nova realidade, agora sem ti, depois de tantos planos e alguns sonhos juntos. Sei que é possível, a História e o mundo está cheio de exemplos que é possível. Mas porra, é difícil. Dizem que parece que me preparei ou que a vida me foi preparando para isto. Mas só parece. Não há preparação nenhuma. Não quando se ama e se sonha como nós. Há coisas que ajudam a levantar, a adaptar, a continuar e a viver. Mas como eu disse uma vez ao nosso filho quando ele me confessou que não estava preparado para a tua morte: nunca estamos preparados para a morte de alguém. Tenha 1 ano ou 100 anos”, prosseguiu.

“Tivemos uns bons anos juntos. Uma incrível história juntos. Altos e baixos como quaisquer outras pessoas. Mas o que nos unia era maior do que qualquer divisor. Maior até do que a morte. O maior divisor de todos. Sei isso agora. Preferia não ter de o saber, confesso. Mas sei agora que o amor une o que nem a morte consegue separar. E aquilo que me esmaga é exatamente o mesmo que me impulsiona. Esse amor. Não sei como vai ser daqui para a frente. Como te disse, vou ter de replanear algumas coisas. Adaptar a outra realidade. Mas é um dia de cada vez. Viver o momento presente. Com propósito“, acrescentou.

“Usando as tuas palavras: “Arrisco mais. Mesmo com medo vou. Ainda que não me apeteça faço. Não quero perder oportunidades. Amo mais. Aos outros, às outras e a mim. Tento amar sem julgamentos. Consciente que cada pessoa tem o seu tempo. Vivo mais.” Vivo mais“, rematou.

Leia Também: Reveladas as últimas palavras escritas por Irina Fernandes

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo