TVI

‘Você na TV’: Manuel Luís Goucha reage à saída de Suzana Garcia

Foi em directo que tudo aconteceu... Suzana Garcia bate com a porta!

Manuel Luís Goucha não sabia que Suzana Garcia iria abandonar o Você na TV, e foi em directo que ela deu com os pés à TVI, e com farpas a Cristina Ferreira. (aqui)


Mais tarde o dioguinho conseguiu confirmar através de fontes próximas da advogada, que o motivo terá sido a estrela da TIV, Cristina Ferreira. (aqui)

Manuel Lu´si Goucha usou as redes sociais ao início d atarde para reagir à saída de Suzana Garcia do Você na TV.


«O rosto da manhã: só posso estar grato por durante dois anos ter tido a oportunidade de a conhecer e de com ela trabalhar. É das coisas melhores que este ofício me dá: conhecer pessoas com as suas verdades, características e até fragilidades. Suzana Garcia marcou o espaço da Crónica Criminal do programa que, orgulhosamente, apresento, com o seu nervo, o seu ponto de vista, o seu “trabalho de casa” e o seu inegável talento de comunicadora.


Não é uma figura consensual, por certo nem gostaria de o ser, mas também por isso deixa marca. A mim profissionalmente marcou-me por não ter medo, neste tempo de tantos “censores” encaputados. Esta manhã fui surpreendido pela sua decisão de querer (são palavras da própria) retomar projectos que havia adiado devido à sua colaboração (muito) regular no programa. Para aqueles que já se manifestaram, sem saber coisa alguma, duvidando da veracidade da minha surpresa, deixem-me dizer-lhes que estou-me absolutamente nas tintas para o que pensam, à Suzana e, isso é que importa, dizer quee ganhou um amigo (e eu sou dos que sabe usar convenientemente as palavras). Obrigado Suzana.»


Ver esta publicação no Instagram

O rosto da manhã: só posso estar grato por durante dois anos ter tido a oportunidade de a conhecer e de com ela trabalhar. É das coisas melhores que este ofício me dá: conhecer pessoas com as suas verdades, características e até fragilidades. Suzana Garcia marcou o espaço da Crónica Criminal do programa que, orgulhosamente, apresento, com o seu nervo, o seu ponto de vista, o seu "trabalho de casa" e o seu inegável talento de comunicadora. Não é uma figura consensual, por certo nem gostaria de o ser, mas também por isso deixa marca. A mim profissionalmente marcou-me por não ter medo, neste tempo de tantos "censores" encaputados. Esta manhã fui surpreendido pela sua decisão de querer (são palavras da própria) retomar projectos que havia adiado devido à sua colaboração (muito) regular no programa. Para aqueles que já se manifestaram, sem saber coisa alguma, duvidando da veracidade da minha surpresa, deixem-me dizer-lhes que estou-me absolutamente nas tintas para o que pensam, à Suzana e, isso é que importa, dizer que ganhou um amigo (e eu sou dos que sabe usar convenientemente as palavras). Obrigado Suzana.

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo