Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10Geral

Voz arrasa justificação de Ariana após revelação dos figurantes: “É como dizer coisa nenhuma”

O público elegeu Luzia, João e Sara como os grandes protagonistas do Secret Story 10. No estúdio da TVI, os comentadores analisaram as escolhas e criticaram o jogo da jovem nortenha.

A emissão do Última Hora do Secret Story 10 desta sexta-feira, 13 de março, conduzida por Nuno Eiró, revelou aos concorrentes os resultados da mais recente votação da aplicação do programa.

O público foi implacável nas escolhas e dividiu a casa entre protagonistas e figurantes. Luzia, João e Sara conquistaram o pódio de figuras centrais do jogo, enquanto Hélder, Tiago e Norberto amargaram os lugares de figurantes da edição.

A revelação gerou burburinho imediato na sala da Malveira, mas foi a intervenção de Ariana que roubou as atenções, porque mostrou-se surpreendida com a lista dos menos sonantes e tentou justificar a sua visão de forma enigmática: Nos protagonistas eu já estava sim à espera daquelas três pessoas – porque realmente são. Nos figurantes, um deles eu concordo, já sabem a minha opinião sobre, os outros dois não estava nada à espera. Pronto, aqui nós não sabemos nada, não é?”.

Leia também: O fim de uma era em Vila Boim: Cláudio Ramos despede-se de espaço marcante na sua vida

A intervenção vaga não passou despercebida e mereceu uma resposta implacável e irónica da Voz: “É como dizer coisa nenhuma numa frase inteira”.

No estúdio, as escolhas do público já tinham sido alvo de análise aprofundada por parte do painel de comentadores. Se a presença de Luzia e João entre os protagonistas foi considerada um dado adquirido devido à constante argumentação e procura de segredos, a eleição de Sara motivou fortes críticas. Inês Simões reconheceu o papel de destaque da jovem desde o primeiro dia, mas lamentou a sua polémica aproximação a Hugo, que deixou uma relação no exterior: “A Sara está a esbardalhar só com isto, na verdade, com este comportamento. (…) mostrou que realmente inteligência emocional está a ter pouca”.

Leia também: Diana Dora arrasa jogo de Hugo no Secret Story 10: “Não está a respeitar a pessoa cá fora”

Francisco Monteiro partilhou da mesma opinião e apontou o dedo ao rumo que a concorrente eleita pelo público decidiu tomar para se manter no centro das atenções: “Acho que começou muito bem, tem perdido um bocadinho a linha. (…) pareceu-me que entrou muito com a ideia do que é que iria fazer num reality show e acabou por enveredar pelo caminho mais fácil”.

Márcia Soares rematou a análise aos grandes protagonistas da edição sugerindo que a narrativa de Sara está presa a um orgulho pessoal, defendendo que a concorrente recusa admitir que foi usada por Hugo e tenta agora sair por cima da situação a qualquer custo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo