Geral

Wanda Stuart reage em direto ao assunto «homofóbica»

Wanda Stuart, de 53 anos, está envolvida numa nova polémica no Facebook.

Tudo porque foi chamada de homofóbica nas redes sociais «hoje fui chamada de homofóbica por dois ignorantes (para não dizer outra coisa)…».

«Chamar-me a mim homofóbica deve ser só piada… infelizmente é uma piada sem graça nem fundamento», continuou.

Deixou ainda um aviso, « correm o risco de serem processados por difamação a uma figura pública, neste caso eu». Vê tudo aqui

Só que esta sexta-feira, Wanda Stuart entrou e directo na CMTV no Manhãs CM e atirou, «Não tem nexo nenhum mesmo. Realmente não queria dar muita importância a isso, porque há coisas muito mais importantes e graves do que esses disparates. Uma das pessoas depois mais tarde veio dizer que tinha escrito isso numa página de um grupo restrito, que não é verdade, e depois quando ia para responder, ele bloqueou-me e já não havia hipótese».


E continua, «Depois de pensar e de ver outra publicação, percebi onde é que ele se baseou: ele não condenou uma conversa que tive com um amigo meu há uns tempos no Facebook, estávamos a comentar a grande diversidade… Esses rótulos que me querem por é só ridículo. E eu fiquei ofendida».

Deixa novamente o aviso do processo, «Acusarem-me de ser homofóbica não aceito, e as pessoas têm de perceber que não podem dizer tudo e que as coisas não têm as suas consequências. Não é por ser figura pública que as pessoas podem-se sentir no direito de dizer o que querem sobre nós».

Leia Também: Lourenço Ortigão: “Porque é que havia de ficar se não era o melhor para mim?”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo