O dia de ontem foi mais uma facada para a comunidade do wareztuga porque os senhores do costume Federação de Editores de Vídeo (FEVIP); a Associação para Gestão de Direitos de Autores, Produtores e Editores (GEDIPE); e o Movimento Cívico Anti-Pirataria na Internet (MAPiNET) pediram a remoção de 2400 filmes aos respectivos hosters.
[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]
Neste caso só afectou os filmes, mas tendo em conta o sucesso obtido provavelmente deverão pedir remoção das series, isto porque estas entidades acreditam que assim acabam com a pirataria e as pessoas vão mais ao cinema, compram mais dvds ou alugam.
Realmente não devem ter dois dedos de testa, isto porque não vai acontecer nada do que disse anteriormente ([highlight]as pessoas não têm poder económico para tal[/highlight]), o wareztuga a única coisa que faz é facilitar a visualização dos filmes, mas não sendo possível volta-se à maneira antiga – o download. Isto faz-me lembrar a caça à bruxa dos últimos meses principalmente da Acapor que conseguiu que alguns sites fechassem devido a pressões. Aumentaram as idas das pessoas ao cinemas com isso? Eu sem consultar números duvido, mas pronto ficam-se pela realização pessoal de “conseguimos fechar aqueles sites”.
Já acredito em tudo, quando o Carlos da Mapinet foi fazer queixa de mim porque tinha ali umas fotos dos concorrentes do BBVip…
via exameinformática
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
F-se! E agora que eu me estava a divertir a ver as temporadas todas de Anatomia de Grey eles fecham o site devido a uma cambada de idiotas. Buhh
Wareztuga merece estar disponível com os filmes , era muito bom para ser fechado :c
Já que se toca no assunto alguem dispõe de um convite que me possa enviar?
O registo está fechado e com a “morte” do evopt, e oxe7 ando mesmo a precisar de entrar na comunidade Warez… =)
o que me levava a ver series era o facto de se perde se um ou 2 episódios conseguiria ver na net para acompanhar. se me tirarem isso é facil deixo de ver tv
estes lunaticos vai ter um fim triste…como forma de protesto ja nem vou ao cinema.
idiotas