William Carvalho está acusado de violação e ainda de ter drogado a jovem. O craque português já foi ouvido num tribunal de Sevilha.
A situação remonta a agosto de 2023, num hotel de Sevilha, em que a jovem diz ter sido drogada e violada por William Carvalho, mas para já o juiz não aplicou qualquer medida de coação. O passaporte não foi retirado a William Carvalho.
O internacional português, ao tribunal, garante que as relações foram consentidas e que aquele não tinha sido o primeiro encontro, porque em julho já tinham estado juntos.
O que já se sabe no caso de William Carvalho
Na acusação é referido que eles foram a um restaurante, depois a ma discoteca, e ela na manhã seguinte acordou num hotel sem se recordar muito bem o que se passou na noite anterior.
Na acusação, ela lembra-se de acordar num quarto de hotel que não sabia que ele tinha reservado, com alguns ferimentos, uma nódoa negra numa perna e um entorse: fala ainda de uma pancada na cabeça. Ainda referiu “dores nas partes íntimas e sintomas de desconforto, o que fez com que um amigo insistisse para que fosse ao hospital”
Terá contactado o português, mas “não obteve uma explicação de William sobre onde estava, como chegaram ao hotel, o que fizeram no hotel, se ele usou proteção, etc”.
‼️ William Carvalho acude el Juzgado de Instrucción Nº9 de Sevilla
👨🏻⚖️ El jugador portugués del @RealBetis está investigado por un presunto delito de agresión sexual pic.twitter.com/j4CJG1PMNQ
— Álvaro Muñoz Gómez (@AlvarooSVQ) February 6, 2024