Wilson Teixeira concorda com a expulsão de Catarina Miranda, mas “outros fizeram igual ou pior e nada se passou”
"Um concorrente nunca pode ter mais protagonismo do que certas pessoas!", atirou o antigo concorrente.
Catarina Miranda foi expulsa do “Big Brother 2024”, na noite desta quinta-feira (16), após um ato irrefletido num momento de tensão com João Oliveira.
A ex-concorrente atirou um copo de vidro e os estilhaços “acabaram por atingir o braço e o olho do Gabriel, que precisou de supervisão médicas” e, por sorte, “as consequências não foram mais graves”.
Wilson Teixeira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3”, reagiu na rede social ‘X’ (antigo Twitter): “Entendam, a Endemol e a TVI só expulsam dos programas e só “cumprem regras” quando o concorrente não é menino/a querido/a deles! Um concorrente nunca pode ter mais protagonismo do que certas pessoas! Exceto se for cunhado [Francisco Monteiro] da patroa [Cristina Ferreira]!”.
“Entendam, se a EXPULSÃO É JUSTA? Claro que sim! Regras são claras: “Não é permitido ter ações, voluntárias ou involuntárias, que colocam em risco integridade física de outros concorrentes!”. É bem expulsa. Mas já outros/as fizeram igual ou pior e nada se passou!”, rematou o treinador de futebol.
Leia Também: Catarina Miranda tem ataque de pânico após expulsão do Big Brother