Na sequência da bronca dos Boa Nova no Big Brother, surgiram várias denúncias sobre os bastidores por parte de ex-concorrentes.
Wilson Teixeira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3”, alegou que Sofia Sousa era uma concorrente privilegiada pela produção no “Desafio Final 3”.
“Puxem a fita atrás e vão ouvir as minhas palavras quando eu, com uma filha cá fora, no Desafio Final 3, não podia ter contacto com ela. Ainda tive de a ver “exposta” como não queria, enquanto outra pessoa [referindo-se a Sofia Sousa], que tinha acordado a vitória no jogo, falava constantemente com a filha dela“, escreveu no Twitter.
Leia Também: Noélia Pereira mete o ‘bedelho’ para passar pano ao escândalo dos Boa Nova
Sofia Sousa acabou por reagir no Dioguinho e ainda nas suas redes sociais: “Tão verdade como a verdade do autor desta barbaridade dizer que se eu ganhasse não metia mais os pés em qualquer lugar relacionado à TVI nesse mesmo programa. Ganhei e continuo a implorar para voltar a entrar… Estamos em pleno 2022 e ainda não fui superada. Talvez esteja na altura. Tenta, se conseguires”.
“Por favor, não me incomodem com idiotices ditas por idiotas. A minha vida, ao contrário de muitas outras pessoas vai muito além disto. Não sou uma mera comentadora de bancada com muito pouco para fazer”, acrescentou.
Entretanto, Wilson Teixeira já veio responder: “Mas estavam à espera que ela fosse admitir que só entrou, porque fez um acordo com a MJ [elemento da produção], em que iria sair vencedora e podia falar com a filha? Até pode ser a pessoa mais suja de sempre, mas idiota não é. E quando o argumento da pessoa é uma coisa que eu disse por me sentir injustiçado pela batota que estava a haver, está tudo dito. E agora vou continuar a trabalhar, porque os meus fãs não me pagam contas“.
Leia Também: Rita Azevedo denuncia novas aldrabices nos reality shows da TVI