Especial Natal 2025FamososGeralGossip

WILSON TEIXEIRA: “É o primeiro Natal sem a minha querida avó. Não vai ser igual!”

DIOGUINHO revela em EXCLUSIVO as tradições natalícias dos famosos, a caminho da consoada.

Treinador do Atlético Clube Marinhense, concorrente inesquecível e polémico de reality shows, o ‘Mister’ vai manter a tradição da sua família, de Trás-os-Montes, e comer polvo.

Como vai ser este Natal?

Este ano, vai ser diferente. É o primeiro Natal da minha vida sem a presença da minha querida avó, que faleceu este ano. A tradição não vai ser igual aos anos anteriores.

Prefere oferecer ou desembrulhar presentes?

Gosto de dar presentes. Mas também gosto de receber.

Qual foi o Natal mais especial?

Os mais especiais foram todos aqueles em que estavam a minha avó e o meu tio. No ano passado, fomos para casa da minha tia e, dois meses depois, o meu tio, que é como se fosse um pai para mim, acabou por falecer e foi o último Natal que passamos juntos. Foi dos mais alegres, em que o meu tio fartou-se de contar histórias.

Bacalhau com todos ou…?

Normalmente prefiro o polvo. Não sou muito fã de bacalhau. Não gosto de comida com espinhas. Temos a tradição transmontana. A minha família é natural de Vila Real.

O que é para si o Natal?

Para mim, o Natal é família. Este ano, sem uma peça importante, o ciclo natural da vida. Entraram outras peças também elas importantes, os meus sobrinhos, e para eles o Natal tem que ser especial e vamos tentar que assim seja. Recheado de amor e sentimento de família.

Desejos para o novo ano?

Que 2026 seja tão bom, profissionalmente, como 2025 foi para mim. Foi um grande ano. Difícil, que começou com muitas provas de superação, mas em que acabei por concluir um objetivo de carreira que era o curso de treinadores UEFA A, Nível 3, em Andorra. Consegui, pela primeira vez, ter um projeto profissional no Atlético da Malveira, onde peguei numa equipa em 10.º lugar e saí, dois meses depois, em primeiro. E agora, com excelentes expectativas no Atlético Clube Marinhense, espero que tudo corra bem. Um novo ano com saúde e amor a todos os que me rodeiam, de quem eu gosto.

Natal, Réveillon, como será?

Não sei ainda como vai ser a passagem de ano. Estou a ponderar, com a família. O Natal será com toda a minha família, com todas as pessoas que são mais importantes para mim, o meu avô, a minha filha, os meus pais, irmãos e sobrinhos.

 

 

 

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo