Wilson Teixeira considera que Catarina Miranda foi humilhada e ainda apelida Cristina Ferreira de “trouxa”.
O ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3” recorreu à rede social ‘X’ (antigo Twitter) para comentar a expulsão da ribatejana do “Dilema”: “A Miranda sai humilhada, porque achou que era superior à Trouxa, à produção e ao próprio canal. Erros: Aceitar entrar; Ego a achar que era boa jogadora demais prá meterem cá fora; Com votações para expulsar, querer fazer casal com o gajo que é o favorito da Endemol [referindo-se a Diogo Marcelino]“.
Na visão de Wilson Teixeira, “A expulsão da Miranda, é consequência de pôr a nu o que se passa nos bastidores, por dizer verdades inconvenientes e falar de tudo o que o público não vê!“.
Sobre o ‘puxão de orelhas’ de Cristina Ferreira a Catarina Miranda em direto no “Dois às 10”, o treinador de futebol declarou: “(…) Uma diretora de conteúdos/pseudo-apresentadora/namorada do irmão de um ex-concorrente [Francisco Monteiro] dum programa seu, dizer à miúda que ela foi a pior pós-reality! É Triste!”.
“Eu no lugar da Miranda teria respondido! E mencionava-lhe bem na cara uma data de coisas em que ela e o seu auxiliar [Cláudio Ramos] também foram os PIORES. Acabava no cúmulo da falta de profissionalismo/credibilidade que foi, se andar a enrolar com o irmão de um dos seus concorrentes!”, rematou.
Esta quarta-feira, 17 de julho, Wilson Teixeira voltou à carga: “Não me vão calar, nunca terei medo das palavras, de vos dizer a verdade, dar a minha opinião e ainda menos de pessoas com poder. Se utilizam esse poder para me prejudicar pessoal ou profissionalmente? Paciência. Isso diz muito mais dessas pessoas do que de mim! #VergonhaTVI”.
“Depois das partilhas que fiz e das opiniões que aqui deixei, fui hoje informado que uma certa pessoa com poder, se andou a dar ao trabalho de fazer uns telefonemas para me prejudicar pessoal e profissionalmente. O nível de malvadez é grotesco, mas a minha coragem é maior!”, revelou.
Leia Também: Wilson Teixeira foi vítima de assédio sexual: “vi o meu espaço físico ser invadido… só eu sei como me senti”