Gossip

Wuant surge irreconhecível após perda de peso: “não estão tão chocados quanto eu”

Wuant é um dos youtubers mais conhecidos em Portugal, mas tem afastado das luzes da ribalta após começar a sua luta contra o peso.

Este domingo, 5 de setembro, o jovem publicou o antes e depois do seu corpo e a diferença é abismal: “Different but still the same. Em 2020 tornei um dos meus objetivos a saúde. Felizmente nunca tive problemas, mas algo me disse para começar a dar mais atenção. Talvez tenha sido a idade. Cresci com muitos de vocês e dediquei a minha vida a entreter-vos a todo o custo, sempre com um sorriso na cara 😋“.

Nunca realmente olhava para o que queria, mas sim para o que achava que os outros queriam. Irónico, porque o meu nome traduz-se para “querer” 😄 Então, com a ajuda das pessoas que mais me são próximas, comecei a fazê-lo. Foi, e tem sido um processo de auto-descoberta enorme“, acrescentou.

Desde os 13 anos até aos 23 num quarto a falar para milhares, que depois se tornaram milhões de pessoas. A minha vida nunca foi normal. Eu mal saía de casa. As minhas habilidades brilhavam apenas quando estava sozinho no meu mundo a falar para os meus amigos virtuais — vocês“, recordou.

O meu desenvolvimento pessoal está registado para sempre na internet. Não vos vou esconder quem sou, como penso e como ajo… embora hoje esteja mais crescido e talvez seja um choque para alguns de vocês. Acreditem que não estão tão chocados quanto eu, crescer é difícil 😅“, referiu.

Os meus gostos mudaram, agora faço música! Nunca pensei, mas acho que posso mesmo vir a ter uma carreira… e estou tão entusiasmado! Embora já não vos faça rir, deixem-me fazer-vos felizes. Cresçam comigo, como sempre fizeram. I’ll always be around ❤️✨“, rematou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por blueyes (@wuant)

Leia Também: Rita Pereira declara-se ao namorado: “É muito gato mesmo”

Leia Também: Isaac Alfaiate critica SIC: “Até quando é que isto vai ser notícia?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo