Xana Carvalho, que participou no ‘Dilema’, esteve no «Bom Dia Alegria», com Zé Lopes e Merche Romero.
“Era aquilo que muitas das vezes me diziam. Porque queriam que eu fosse mais efusiva e mais… Mas eu não sou mesmo assim. Eu não tenho que ser ruim. Para chamar alguém à atenção. Ou para dizer algumas verdades. Eu não tenho que ferir a pessoa. Claro. Eu posso dizer até se calhar com um sorriso nos lábios. De uma forma gentil”, começa logo por dizer.
Ainda explica que existem pessoas a passar momentos mais complicados, “ao fim e ao cabo, eu olhando para a minha vida, eu já passei por momentos tão difíceis e tão complicados. Em que sofri mesmo. E vi pessoas à minha volta que estavam exatamente no mesmo sofrimento. E o que é que eu penso? Eu não sei o que é que a outra pessoa está a passar.”
Explica ainda que hoje em dia já não tem muita paciência, “Portanto, foi o que eu sempre disse. Eu vou com a minha régua de paciência muito mais carregada. A minha bateria, desculpa. E a minha bateria de tolerância também muito mais carregada. Mas chega ao ponto em que aquilo começa… A bateria começa a andar… Funciona ao jeito ao contrário. É normal. Cá fora não sou obrigada a ter isso tão carregado. Não gosto de pessoa. A pessoa está a ser indelicada. e não perco tanto tempo e viro as costas“.