Yannick Djaló reencontrou recentemente as filhas, Lyonce e Lyannii, mas foram “apanhados” pela revista TV Mais.
Luciana Abreu, mãe das meninas, não gostou de ver o encontro exposto na imprensa e vai avançar com uma queixa-crime contra o ex-marido.
“Considera que foi ele que filtrou à imprensa este encontro com as filhas e ela acha que Yannick está a utilizar as filhas para se promover, de alguma maneira, em relação a todo o processo em tribunal que arrasta os dois“, disse Adriano Silva Martins no “Noite das Estrelas”.
No “Manhã CM” de 18 de maio, Léo Caeiro revelou: “O Yannick já tinha em tempos um processo crime da Luciana por esta combinação que faz com os paparazzi“. “A Luciana está triste e desagradada porque acha que o Yannick combinou um paparazzi com a TV Mais“, confirmou Filipa Castro.
Na edição desta semana, a revista em questão esclareceu: “Não foi Yannick Djaló quem chamou o repórter fotográfico para registar o reencontro com as filhas em Cascais. Após o reencontro com as herdeiras, em que todos se mostraram bem-dispostos, Djaló deixou o local com um sorriso no rosto sem aperceber-se da presença do fotógrafo“.
Leia Também: Filhas mais velhas de Luciana Abreu “voltaram a estar com o pai”