Luciana Abreu e Yannick Djaló estão divorciados desde 2013 e têm duas filhas em comum: Lyonce, de 12 anos, e Lyannii, de 10.
O ex-casal está de costas voltadas e a atriz e cantora afirma que o ex-marido não cumpre com as suas obrigações financeiras relativas às pensões de alimentos das duas menores.
Segundo a revista TV Mais, Luciana Abreu deu entrada a um novo requerimento no Tribunal de Família e Menores de Cascais e a sessão com o juiz está marcada para o dia 4 de maio.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta quinta-feira, 9 de março: “Vai haver uma conferência de pais, no dia 4 de maio, onde se vai chegar a acordo, há aqui uns valores que o Yannick tem de regularizar, mas também tem de se perceber que, na altura da separação, houve valores das transferências que Yannick fez para a conta dela, que foi a mais e que ela ficou com ele“, explicou Filipa Castro.
“A Luciana também tem de perceber que o pai tem que ver as filhas não é só dar dinheiro. Ele fala com elas [filhas], mas só ao telefone. Há três anos que o Yannick não consegue estar com as filhas, só fala. Foi o que o Yannick me disse: ‘Não é só dar dinheiro, também quero estar com as minhas filhas’…“, acrescentou a comentadora.
Léo Caeiro contrapôs: “A Luciana Abreu disse-me que não sabia que isto existia. O Yannick se pode falar com as filhas, porque é que não as vai ver? Eu não acredito que exista impedimento por parte da Luciana. Se houvesse impedimento, porque é que ele pode falar com as filhas pelo telefone, e não pessoalmente?“.
Leia Também: Toda a verdade! João Moura Caetano “tem namorada e não é a Luciana Abreu”