Yannick Djaló anunciou em novembro de 2023 que já estava separado de Daisy Gonçalves há 10 meses.
“A vida é feita de vivências, de felizes acasos, de memórias… decisões e escolhas. Da mesma forma que compartilhei o começo e o desenrolar da relação e dos momentos proporcionados com a Daisy Gonçalves”, começou por escrever no Instagram.
“É com o mesmo respeito, que entendo que chegou o momento de vos comunicar que estamos separados, há já 10 meses. Após um período de reflexão, concordámos em continuar a nossa jornada por caminhos distintos. Só me resta desejar a Daisy Gonçalves as maiores felicidades. Obrigada a quem nos apoiou”, rematou o antigo jogador do Benfica e do Sporting.
Posteriormente, Daisy Gonçalves confessou que achou “desnecessário” o comunicado divulgado por Yannick Djaló.
No programa “Noite das Estrelas” desta quinta-feira, 25 de abril, a apresentadora Maya avançou: “Yannick Djaló e Daisy Gonçalves podem estar reconciliados. Daisy publicou uma fotografia a treinar na casa de Djaló“.
O programa recuperou uma imagem do futebolista, de 2023, a fazer exercício no exterior da sua casa. Agora, Daisy Gonçalves mostrou-se no mesmo ‘cenário’. “Ponho a minha mão no fogo que este casal voltou“, disse o comentador Adriano Silva Martins.
“Eu acredito [na reconciliação] porque vivi muito da vida deles, saímos muito, saíamos à noite e eles eram apaixonados um pelo outro. Depois começaram a surgir alguns rumores de que Djaló teria outra pessoa, mas sei que a Daisy estava muito incomodada com esta situação toda“, afirmou Duarte Siopa.