Yannick Djaló reencontrou as filhas, Lyonce e Lyannii, mas foram “apanhados” pela revista TV Mais.
Luciana Abreu, mãe das meninas, não gostou de ver o encontro exposto na imprensa e vai avançar com uma queixa-crime contra o ex-marido.
“Considera que foi ele que filtrou à imprensa este encontro com as filhas e ela acha que Yannick está a utilizar as filhas para se promover, de alguma maneira, em relação a todo o processo em tribunal que arrasta os dois“, disse Adriano Silva Martins no “Noite das Estrelas”.
No “Manhã CM” desta quinta-feira, 18 de maio, Léo Caeiro revelou: “O Yannick já tinha em tempos um processo crime da Luciana por esta combinação que faz com os paparazzi“. “A Luciana está triste e desagradada porque acha que o Yannick combinou um paparazzi com a TV Mais“, confirmou Filipa Castro.
“O Yannick só teve acesso ao número de telefone das meninas no domingo [14 de maio]. Hoje é quinta-feira, e ele não mandou uma única mensagem às filhas… Um pai que precisa de ver escarrapachado numa revista para mostrar que é um grande pai, bom samaritano, mas que depois não paga pensão de alimentos e não contacta as filhas, a Luciana é que incentivou…“, acrescentou Léo Caeiro.
“Um grande pai não precisa disto para nada. Um grande pai vai ter com as filhas e ninguém precisa de saber. Desde 2020 que não via as filhas, então que grande pai é que é que não vê as filhas há três anos?“, rematou o comentador.
Leia Também: Luciana Abreu deixou ver as filhas porquê? O motivo de de ter mudado de ideias