Luciana Abreu já confirmou há dias que a guerra em tribunal com o pai das filhas mais velhas, Yannick Djaló, vai continuar.
“Infelizmente, o pai das minhas filhas mais velhas continua a não cumprir o que o Tribunal lhe sentenciou. Iremos a tribunal, sim, e veremos o que se passará”, revelou à TV Guia.
Pelo que parece continua tudo igual, “Continua tudo igual e as minhas filhas já estão crescidas e capazes de entender. Deixo nas mãos delas o que fazer em relação ao pai”.
Na manhã desta terça-feira, dia 26 de dezembro, o tema acabou por ser comentado após se ter falado de Daniel Souza, e até Filipa Castro deixou novas novidades, “ele deixou de me responder, mas sempre pensei que iria fazer o que me disse, lutar pelo poder paternal das filhas, mas nunca o fez…”.
A comentadora ainda revelou, “nunca mais falei com o Yannick, deixou-me de responder às mensagens, é triste, mas é verdade, só que o Yannick quis ir viver a vida dele com a namorada (que já não está), e esqueceu-se de que tinha duas filhas, e é errado, tanto é que nunca mais procurou as filhas”.
Leo Caeiro, revelou nesta altura da emissão que o antigo futebolista procurou as filhas “há três dias atrás”. Só que as revelações não se ficaram por aqui, “queria dar um presente, combinaram com ele, e ele não apareceu”.
Leia Também: Yannick Djaló continua a não cumprir. Luciana Abreu ‘carrega’ com ele em tribunal