Yara Rossi arrasa por comentador: “Se não fosse o papá, ninguém sabia quem eras”
Acusada de querer carreira independente à custa do nome do pai, Yara é confrontada com a dura realidade: sem a polémica e o apelido, continuaria no anonimato.
Yara apresentou-se na televisão como Yara Rossi, assumindo o apelido artístico do pai numa altura em que ambos estão de costas voltadas.
A escolha do nome de palco foi tema de debate, com Ricardo Azedo a considerar que existe um aproveitamento evidente da marca criada por Sérgio Rossi, “Eu acho que esse aproveitamento já existe, agora é tarde demais para mudar. Se não fosse o Rossi, ninguém sabia quem era a Yara”, afirmou o comentador, admitindo que ele próprio desconhecia a jovem antes desta polémica rebentar, “Eu não fazia ideia… Tanto que lhe chamei Kiara”, confessou.
Do outro lado da barricada, Jéssica Antunes saiu em defesa da jovem cantora e a comentadora argumentou que Yara foi arrastada para o conflito contra a sua vontade e que tem tentado manter uma postura neutral, “Eu defendo a Yara porque a filha não quis tomar uma posição nem relativamente ao pai, nem relativamente à mãe. Todo este assunto foi despoletado pelo Sérgio, por estar magoado com ela”, recordou Jéssica.
Ainda assim, Ricardo Azedo contrapôs que, para quem quer afastar-se da sombra do pai, usar frases como “é melhor para ele que eu não fale” não é a melhor forma de iniciar uma carreira independente.