Geral

Yara Rossi responde a Cláudio Ramos sobre a guerra com o pai: “O silêncio não é cobardia, é racionalidade”

Yara Rossi esteve no 'Dois às 10' para apresentar o novo tema, mas acabou por falar sobre as polémicas familiares. 'O silêncio é um ato de racionalidade', defendeu a jovem cantora.

Yara Rossi marcou presença no programa Dois às 10 desta sexta-feira, 5 de dezembro, para apresentar o seu novo single, intitulado “Chegar”.

Aos 22 anos, a jovem artista vive um momento determinante na sua carreira musical, mas a sua visita aos estúdios da TVI acabou por tocar, inevitavelmente, na tensão familiar que envolve o seu nome e o do pai, Sérgio Rossi.

Cláudio Ramos não evitou o elefante na sala e questionou a convidada sobre a gestão desta exposição indesejada, “Tu tens 22 anos, estás agora a começar uma carreira que nós queremos que seja longa. Como é que uma miúda lida com o que está aí? Isto polui, é um preço a pagar?”, perguntou o apresentador.

A resposta de Yara surpreendeu, “É um preço a pagar, mas eu tento que não seja”, começou por explicar, recusando deixar que a controvérsia defina o seu percurso. Para a cantora, o ruído mediático é algo que prefere ignorar,  “Realmente isto, para mim, é um não-assunto. Qualquer tipo de polémica é um não-assunto. Sempre na minha vida, o que eu tive para resolver, irei resolver com a pessoa e não faço questão que se fale”, garantiu.

Determinada a blindar o seu percurso artístico, Yara clarificou que o seu foco está exclusivamente na arte, “Neste momento, estou tão focada em fazer a minha música, mostrar a minha música, e não tenciono ser associada a este tipo de coisas”, afirmou.

De forma firme, a filha de Bruna e Sérgio Rossi deixou ainda uma reflexão poderosa sobre a forma como o silêncio é muitas vezes mal interpretado pelo público, “Eu não gosto, então da minha boca não vai sair mesmo nada. Acho que, no meu caso, as pessoas têm de entender que o silêncio, às vezes, não é um ato de cobardia, é um ato de racionalidade. E isto é importante que se entenda”, sublinhou.

Leia também: Sérgio Rossi: “Providência cautelar a Ana Rita para devolver recheio da casa de 50 mil euros”. 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo