Yolanda Tati esteve no passado sábado, 29 de abril, a responder a algumas perguntas dos seguidores no Instagram.
A ex-locutora da Cidade FM e influencer digital foi confrontada: “Muito mais magra. Chega!”. “Já sabia e estava mesmo à espera disto!!! Eu sei que vocês acham que eu estou magra pausa dos treinos. NÃO é verdade. Comecei a treinar em Fevereiro para ficar atlética ou ‘Cavala’ como digo por aqui a brincar…”, reagiu.
“Mas a minha perda drástica de peso ocorre especificamente em 2 semanas de Março/Abril. No seguimento de um evento que teve um tremendo impacto sobre a minha saúde mental e sistema nervoso… Episódio público, a que muitos puderam, aliás, assistir… Não conseguia ingerir”, explicou.
“E, do pouco que comia, o meu organismo rejeitava… Não tenho muito a dizer sobre isto… It is what it is. E o que há“, rematou.
Recorde-se que, no final do passado mês de março, Yolanda Tati emitiu uma nota de repúdio contra a rubrica ‘Extremamente Desagradável’ de Joana Marques: “Não me senti posta em causa, porém, senti-me forçadamente submetida e encurralada, por iniciativa de terceiros, a uma dura gestão, vexame e exposição naquele que é também o meu espaço de trabalho. Exposta de forma extensiva e, por isso, abusiva“.
Leia Também: Yolanda Tati responde a acusações de Pedro Teixeira da Mota «nunca ameacei ninguém»