Zé admite contactos com prostitutas no Brasil: “Foram brincadeiras estúpidas, mas nunca paguei”
O ex-noivo de Liliana Oliveira faz um "mea culpa" surpreendente. Zé confessa que foi um "trengo" e que existiram mensagens, mas garante que nunca traiu fisicamente a ex-concorrente.
Na mesma entrevista concedida à revista TV 7 Dias, Zé decidiu abordar sem filtros os rumores que Liliana Oliveira lançou sobre o comportamento dele durante a estadia do casal no Brasil, fazendo revelações surpreendentes sobre a sua conduta.
O ex-noivo admitiu que cometeu erros e que, de facto, existiram situações dúbias envolvendo mulheres, mas fez questão de negar qualquer traição física ou pagamento por serviços sexuais.
“O fundo de verdade que existe é que eu fui um ‘trengo’ com ela no Brasil e deixava-a muitas vezes sozinha, queria sair e ela não gostava muito de sair. De facto, houve contactos da minha parte e de amigos meus com prostitutas, mas nunca chegou a acontecer nada e ela sabe disso”, confessou.
Zé classificou esses episódios como imaturidade entre amigos, recusando o rótulo de infiel, “Isto fica-lhe muito mal falar e fica-me mal a mim porque errei (…) Mas eu nunca paguei a prostitutas na minha vida, deixo bem claro. Foram brincadeiras estúpidas, estávamos entre amigos e falei também. Errei, mas nunca me envolvi com outra mulher”, garantiu.
O que mais magoa Zé não é o fim da relação, mas sim o ataque ao seu caráter público, “Magoa-me ela estar a fazer de mim o mau da fita. É aqui mesmo que ela me magoa, a traição ou estar com outra pessoa, vou ultrapassando, esta parte já é mais de carácter”, lamentou, classificando a atitude da ex-noiva como “deplorável”.
Sobre Fábio, o atual namorado de Liliana, Zé mostrou-se indiferente e descartou qualquer necessidade de aproximação ou de um pedido de desculpas por parte do rival, “Encaro da mesma forma que ele, também acho que não temos de falar (…) Não gostei foi de ele andar a dizer que o Rui andava a falar mal dele quando nós nunca tocámos no nome do Fábio. Nem precisei disso para me dar com Rui ou com o Dylan. Também não tenho gosto algum em falar com ele, ele que siga a vida dele que eu sigo a minha e está tudo certo”, atirou.
Para Zé, o assunto está encerrado e cada um deve ficar no seu canto, “Ele saindo e vendo como eu estou, pensou que afinal sente que já não tem de me dar um pedido de desculpas. Ele que fique no canto dele que eu fico no meu que assim é que está tudo bem”.
Quanto a um futuro reencontro com Liliana, Zé garante estar tranquilo, mas avisa que não dará o primeiro passo: “A conversa mantém-se se da parte dela houver essa vontade, da minha parte não vou ter essa iniciativa”.