Zé do Pipo: a explicação para o desaparecimento do cantor
Zé do Pipo a desapareceu a dia 5 de Novembro de 2018 e até agora não existem qualquer novidade...
Zé do Pipo (Nuno Batista) desapareceu a dia 5 de Novembro de 2018, e a família acredita mesmo que o suicídio é a única explicação.
O pai do cantor, Carlos Batista, quebrou o silêncio e disse à Nova Gente que “Não há réstias de esperança de vida“. Os pais do cantor acreditam que ele se atirou ao mar em Peniche.
- Manuel Melo partilha mais momentos com o filho
- José Castelo Branco divulga vídeo por engano e apaga!
- Diogo Carmona agrediu a mãe e avó dias antes de ser colhido por um comboio
“Para mim, para a família e para quem, nos últimos tempos, esteve com ele e sabia o que ele tinha foi isso que aconteceu“, reforça o pai do cantor.
Agora estão a querer ajudar os netos, o mais novo tem 4 anos, “O pequenino, no principio e agora, ainda fala quando está aqui em casa. Nós dizemos que o pai é uma estrelinha que está lá em cima no céu, e ele, à noite, olha para lá e diz que está lá a estrelinha. E diz ‘tchau, adeus, até amanhã’. Agora, vai com o tempo“, descreve.
Quando ao aparecimento do ‘Manel do Barril’ é algo que desagrada Carlos Batista “Não gosto. Até desisti de ver no computador. Acho que não foi a melhor escolha. E, por aquilo que eu vejo, a pessoa também não tem tido um sucesso muito grande.”