Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Zé Gouveia arrasa a postura de Fábio do Secret Story 9 após falar do ex noivo de Liliana

Comentadores discutem a indignação de Fábio com as amizades de Zé "ex noivo traído"

No “Tarde das Estrelas”, Zé Gouveia antecipa uma “ressaca” dolorosa para o namorado de Liliana e defende que Zé Andrade deve marcar presença na gala para confrontar a realidade.

A reta final da «Casa dos Segredos 9» trouxe para o centro do debate a legitimidade dos afetos criados sob o olhar das câmaras e no «Tarde das Estrelas», Zé Gouveia não poupou críticas a Fábio, apelidando-o de “boneco” e antevendo um choque de realidade assim que a euforia do programa der lugar à rotina.

O triângulo mediático formado por Liliana Oliveira, o seu ex-noivo Zé Andrade e o atual namorado Fábio continua a alimentar as tertúlias televisivas e Zé Andrade, que recentemente afirmou querer apenas “pôr um ponto final nesse livro” da sua vida, tem sido incentivado a marcar presença na gala final para confrontar a ex-companheira. Para Zé Gouveia, essa presença é essencial: “O Zé não só deve ir à gala, como deve mostrar… ações. Ele não vai escorregar porque tem o Fábio no meio”, observou o comentador.

A crítica mais contundente de Gouveia, porém, foi dirigida a Fábio, o recém-saído da casa e já confrontado com as amizades que o ex-noivo de Liliana manteve com outros concorrentes, Fábio demonstrou indignação. Para Zé Gouveia, essa reação é fruto de uma alienação temporária: “O Fábio ainda não acordou da Casa dos Segredos. Está naquela loucura, naquela bebedeira de reality show. Quando entrar a ressaca e perceber quem é a Liliana e o boneco que ele foi nas mãos dela…”, disparou, subscrevendo as palavras de Flávio Furtado ao afirmar que o concorrente deu apenas duas coisas ao jogo: “despesa e amor à Liliana”.

A possibilidade de uma reconciliação entre Zé e Liliana foi descartada de forma categórica pelo comentador, que sublinhou o peso da exposição pública “Não há a mínima condição para voltar. Portugal inteiro assistiu a isto. Ou ele emigra, ou para o Norte, ou vai visitar o Pai Natal”, ironizou Gouveia, referindo-se à impossibilidade de ignorar o escrutínio nacional sobre a traição sofrida pelo jovem.

Enquanto Paulo Battista defende que o futuro da relação entre Fábio e Liliana dependerá exclusivamente da vontade dela – acreditando que o atual namorado é “perdidamente apaixonado” -, Zé Gouveia prefere focar-se no desajuste de Fábio perante a realidade exterior. Para o comentador, o tempo que Fábio passou a ser o suporte emocional de Liliana retirou-lhe o brilho individual, deixando-o agora numa posição defensiva e, a seu ver, injustificada perante quem, como Zé, acabou por sair “por cima” no julgamento do público.

Zé Pedro revela que pedido de casamento foi estratégia de Liliana e admite novo romance: “Foi ela, foi ela”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo