Zé Lopes antecipa entrevista: “Não quero que me achem um coitadinho”
Zé Lopes foi entrevistado por Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me”, transmitido este sábado, 2 de outubro, na TVI.
O comentador do Big Brother abriu o coração sobre o seu passado marcado pela prisão do pai e episódios de bullying na escola. Horas antes da entrevista ir para o ar, Zé Lopes deixou uma mensagem nas redes sociais: “Acordei com um camadão de nervos!!! ? A dois dias de completar 24 anos, revelo todas as minhas vivências e memórias ao Manel, numa conversa difícil, mas muito verdadeira. ❤️“.
“Não quero que me achem um coitadinho depois de verem este Conta-me. Quero sim que pensem na resiliência com que temos de enfrentar as situações mais desafiantes e na forma como o sonho deve ser sempre o nosso foco“, explicou. “Ao Manuel Luís Goucha agradeço todo o cuidado na condução da conversa, mas em particular um momento muito bonito a que vão poder assistir. A humildade, a capacidade de assumir o erro e a generosidade são qualidades que só os grandes têm, e o Manel é o maior. ?“, acrescentou.
“E obrigado ainda a toda a equipa do Conta-me (produção, conteúdos, técnicos e edição) pela forma como me trataram. Acreditem que faz toda a diferença ?? Espero genuinamente que assistam a esta entrevista com os olhos despidos de preconceito e me façam chegar as vossas opiniões. Como já disse anteriormente, “todos temos uma história, chegou a altura de partilhar a minha”.“, rematou.
Leia Também: Catarina Furtado deu negas à SIC e TVI: “Não acho que seja o vale tudo”
View this post on Instagram