Big BrotherBig Brother 2025

Zé Lopes arrasador com o comportamento da Carolina Braga: “é muito infeliz”

Diário do Big Brother: Zé Lopes comenta polémica de Carolina Braga e Luís Gonçalves

Zé Lopes, no Diário do Big Brother, comentou toda a bronca entre Carolina e Luís Gonçalves e tudo começou com o assunto de Carolina e Diogo para ficarem sozinhos no quarto.

A reação de alguns concorrentes — em especial Luís e Bruno Savate — desencadeou uma discussão acesa, e Zé não se esquivou ao tema. “Olha, em primeiro lugar, tenho que dizer que a minha postura seria exatamente a mesma do Luís, do Savate, da Renata”, começou por dizer o comentador. Para Zé Lopes, é inaceitável que se peça aos colegas que abandonem o quarto para beneficiar um casal, a não ser — ressalva — que isso fosse resultado de uma dinâmica proposta e validada pelo próprio Big Brother.

Leia também: Big Brother 2025 – Luís Gonçalves “é uma marioneta nas mãos do Bruno Savate”

,Zé Lopes fala depois da reação do Luís Gonçalves, e considerou que o antigo militar “tem razão para dizer que não faz sentido dois concorrentes terem uma condição de privilégio”, mas foi categórico ao sublinhar que o concorrente “peca na forma como diz as coisas. Que é muito infeliz.”

Recordo que Luís insinuou que Carolina e Diogo queriam aproveitar a privacidade para relações sexuais — algo que, para Zé, ultrapassa um pouco os limites: “Não é preciso estarmos aqui a florear nada… O que o Luís deu a entender era que a Carolina queria fazer isto.”

Acaba por mudar a sua linha e reconhece que o capitão Savate teve um papel menos inocente do que parece nesta situação toda, “O Savate foi o primeiro a picar, o primeiro a falar-se (…) Parece-me que a Carolina não teve a coragem de afrontar o Savate como afrontou o Luís”, e julga que ainda há um certo “receio da força dele e por ele ser um peso pesado dos reality shows”.

A rematar, “Ninguém tem que ter ali uma condição de privilégio. Há um quarto secreto, se quiserem ir dormir lá. Há essa outra forma para eles dormirem no outro quarto. Agora, não tem que ninguém sair do quarto para que os dois possam dormir de forma mais íntima, terem um momento para os dois. Acho que o Luís não devia dizer as coisas daquela forma, assim como acho que a Carolina não devia pegar no pai dela e na filha do Luís. Acho que isto tudo é muito desnecessário e deixa-me triste, porque acho que não é preciso ir tão longe.”

Leia também: BRONCA no Big Brother! Carolina Braga bastante agressiva com o Luís Gonçalves

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo