O programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, dia 15, contou com a presença de Zé Lopes para comentar o Big Brother.
A certa altura da emissão, diz que entrar a Márcia Soares no programa não seria bom nem para ela, nem para o Francisco Monteiro, e até entendo a sua visão de jogo. Acabou criticado e viu-se obrigado a justificar-se.
“Meus amores, só para tranquilizar algumas almas mais inquietas. Neste momento o programa que comento chama-se “Big Brother desafio final”. Comentei orgulhosamente o “Big Brother 2023”, mas não é esse o programa que está em antena neste momento. O Francisco e a Márcia tiveram uma história linda que adorei acompanhar na edição anterior, e o Francisco decidiu entrar novamente desta vez. O que eu disse foi que não era, a meu ver, benéfico nem para a Márcia nem para ele, entrarem juntos”, começa por dizer.
E continua, “Quer entrasse um quer entrasse o outro, era altura de viverem o jogo de forma individual. Neste momento tenho alguns titãs na casa. Tudo jogadores que aprecio pelas características deles e pelo conteúdo que me dão. Quando esta manhã debatemos uma eventual aproximação entre a Bárbara e o Francisco , eu disse que adorava ver a reação do Miguel caso acontecesse. Foi apenas isso. Não quis com isto dizer que queria que a Bárbara e o Francisco ficassem juntos, até porque não me parece que seja uma vontade deles“.
Acabou por rematar, “foram apenas especulações sobre aquilo que geraria mais controvérsia dentro da caaa, e que, inevitavelmente, geraria reações nos concorrentes. Eu quero é que o Francisco, a Márcia, a Bárbara, o Miguel e todos os outros que por lá entraram sejam felizes nas suas vidas. Juntos ou separados, é-me igual. Quero-os bem! E eles sabem todos disso.”