Zé Lopes condena barraco no Desafio Final: “Ridículo, espero que eles tenham ficado envergonhados”
Bruno Savate e Leandro confrontaram-se e Miguel Vicente e Rafael Teixeira meteram-se ao barulho.
Bruno Savate e Leandro protagonizaram um aceso confronto durante o intervalo da passada gala de domingo (com Miguel Vicente e Rafael Teixeira metidos ao barulho).
No programa ‘Última Hora’ desta terça-feira, 16 de janeiro, Zé Lopes criticou o sucedido: “Completamente desnecessário de todas as partes, ridículo, feio. Espero que eles tenham ficado envergonhados quando viram isso [as imagens] a passar em horário nobre e quando percebem que este programa abrange uma grande franja de público”.
“Eu acho que estamos a falar de concorrentes muito fortes e que eu não quero que abandonem a casa, obviamente, porque me dão imenso conteúdo. Mas acho que eles têm que medir algumas atitudes. Quando um cão ladra muito, acaba por não morder. Eu acho que eles ameaçam muito, mas nenhum deles ia fazer nada até porque todos querem muito ganhar e nenhum ia se exceder”, acrescentou.
“Mas não deixa de ser feio, o chegar-se perto, até a própria Noélia diz [que] o que se levanta perde logo a razão, neste caso foi o Bruno, que é amigo dela e ela assume que esteve mal. Mas depois o Leandro pica e provoca e fala e com as mãos atrás das costas. É tudo desnecessário de parte a parte, acho mesmo feio”, rematou o comentador. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Ex-concorrente do Big Brother reage à bronca no Desafio Final: “Surreal”