Zé Lopes foi apresentador do “Somos Portugal” durante algumas semanas em 2021, mas foi afastado de forma repentina.
O jovem nunca conseguiu ultrapassar essa mágoa com a decisão da TVI e já não é a primeira vez que mostra-se disponível para regressar ao programa.
Zé Lopes esteve esta semana na Cidade FM e participou na rubrica ‘Este ou Aquele’: “Apresentar o Somos Portugal ou ser comentador do ‘Big Brother?” foi uma das perguntas colocadas.
Zé Lopes escolheu a pela primeira opção: “A verdade é que eu quero fazer futuro enquanto apresentador. Portanto, qualquer projeto como apresentador de televisão à partida seria mais desafiante do que projeto enquanto comentador. E porque eu gostei muito de fazer o Somos Portugal enquanto lá estive“, explicou.
“E acho que nunca consegui mostrar quem era o Zé naquele programa. Houve ali algumas experiências em que fui um bocadinho guionado e não consegui mostrar quem era verdadeiramente o Zé. Acho que nesta fase da minha vida em que as pessoas já me conhecem já faria sentido voltar ao programa. E foi uma fase muito feliz da minha vida, assim como o Big Brother tem sido“, acrescentou.
Leia Também: Magro demais? Zé Lopes alertado por seguidores nas redes sociais