Zé Lopes é amigo de Bruto Savate, mas no caso da Carolina: “tenho que ser justo”
"devo lembrar que Bruno Savate, quando entra a primeira vez no reality show, forma um grupo dentro da casa, que se chamava Bat Family, que era ele, Agnes e Elizabete Moutinho"

Após a intervenção de Inês Simões no Diário do Big Brother, onde acaba por comentar a intervenção de Bruno Savate aos concorrentes do BB2025, foi a vez de Zé Lopes,
Começa por referir, “o Savate é meu amigo, eu conheço muito bem o Savate e de facto este discurso dele parece-me muito coerente (…) ainda assim, eu, sendo o meu amigo, tenho que ser justo, devo lembrar que Bruno Savate, quando entra a primeira vez no reality show, forma um grupo dentro da casa, que se chamava Bat Family, que era ele, Agnes e Elizabete Moutinho. Portanto, ele também já jogou dessa forma, criando grupos de proteção”.
Zé Lopes relembrou que o grupo acabou por se desmantelar devido às dinâmicas internas, sobretudo pela quebra da relação entre Savate e Agnes, o que o levou a distanciar-se, “ele também fez esse jogo de criar um grupo e também eles três eram intocáveis, até ao ponto em que ele, por ventura do jogo, acaba por desistir da relação que tinha com a Flávia, começa com a Elisabete, a Agnes afasta-se e ele fica contra a Agnes.”
A formação de grupos em reality shows é algo “normal e recorrente”, reconhecendo até que é incentivada pela própria produção através das dinâmicas propostas aos domingos. Porém, Zé Lopes deixou claro que a liberdade individual deve prevalecer sobre a influência do grupo: “Podes ter a tua opinião e não a moldares perante aquilo que o grupo pretende ouvir. Aconteceu sempre, vai acontecer sempre.”
“NÃO ACHO QUE A CAROLINA ANDE ATRÁS DE UM GRUPO”
“E, por acaso, eu não sinto que a Carolina anda ao sabor de um grupo. Acho que é uma pessoa com uma opinião muito firme e aqui, embora se eu me tivesse de posicionar, eu posicionava-me do lado de Savate porque concordo com grande parte do que ele disse, tenho que enaltecer também a Carolina porque não é fácil enfrentar desta forma, numa discussão bastante civilizada, uma pessoa com a força de Savate. Ela precisou ter muita coragem, saber onde está toda a força que ele tem cá fora para lhe dizer tudo na cara.“